Colchões auto infláveis também têm sido usados para equipamentos para camping mais completos.

Então, mais uma vez, barracas de acampamento baratas, QuickHikers ou outros nomes, após testes de campo reais, não os recomendamos, mesmo para acampar em outros lugares que não nas montanhas. Colchão para bivaque – No lado do colchão, usamos primeiro tapetes acolchoados: as crianças dormiam muito bem neles quando eram muito pequenas.

Tudo bem por uma noite, mas não mais. E a desvantagem é que as crianças tendiam a escorregar nela e acabar no fundo da barraca… É mais confortável que o tapete, mas se você quiser que este tipo de colchão seja realmente confortável, você tem que pegar os grossos e eles são bastante pesados e difíceis de transportar.

Há algum tempo, vemos caminhantes florescendo nas trilhas com tapetes de espuma de favo de mel que se dobram como um acordeão. Por que não. Testamos alguns em lojas, mas, no final, o que preferimos são os colchões com tubos para encher.

Para o nosso TMB, o conforto do sono foi essencial, e esses colchões de rolo são os melhores. Quando dobradas, ocupam pouco espaço e são leves. O único risco é que uma das salsichas seja furada. Em 15 dias de caminhada, não tivemos esse problema, mas trouxemos um kit de reparo do tubo interno da bicicleta para lidar com esse tipo de problema. Onde comprar acessorios para camping