Você pode querer procurar o imóvel que se adapta ao tipo de empréstimo que deseja

Por exemplo, a maioria dos bancos, CMBS, Fannie Mae, HUD e credores multifamiliares Freddie Mac só oferecem empréstimos para propriedades que estejam em boas condições e estabilizadas. Isto significa que uma propriedade muitas vezes deve ter pelo menos 85-90%+ de ocupação e um índice de cobertura do serviço da dívida (DSCR) de 1,20x. Quanto melhor for a condição da propriedade, em geral, maior será o LTV, menor o DSCR e as taxas mais baixas que você poderá obter, o que significa retornos gerais mais elevados para você e quaisquer investidores que você trouxer.

No entanto, isso não significa que você não possa pegar uma propriedade de Classe B e fazer upgrades de valor agregado para aumentar os aluguéis e os retornos gerais. Para os tipos de empréstimo mencionados acima, o patrimônio líquido do mutuário também é importante, mas se o seu patrimônio líquido for baixo, normalmente você poderá trazer um patrocinador de maior patrimônio líquido para o negócio. Qual é a sua tolerância ao risco e estratégia de investimento?

Acabamos de discutir o investimento em propriedades Classe A ou Classe B de maior qualidade para obter o melhor financiamento disponível, mas essa pode ou não ser a estratégia de investimento ideal para você ou seus investidores. Se você é um investidor mais experiente, disposto a assumir mais riscos e tem experiência anterior em reabilitação ou construção, você pode querer investir em um imóvel em dificuldades com uma taxa de vacância mais alta.

Isso geralmente requer financiamento com dinheiro forte, que geralmente é oferecido a taxas de juros muito mais altas do que empréstimos bancários ou de agências e tem recurso total, o que significa que o credor pode vir atrás de sua propriedade pessoal se você deixar de pagar o empréstimo. Claro, se você estabilizar e reabilitar a propriedade com sucesso, você sempre poderá refinanciar com um banco ou agência de empréstimo melhor mais tarde. Piracicaba aluguel