Portanto, o futuro do setor passará principalmente pela inovação constante e buscando a autorização

Em referência à situação na Espanha, Clive Hawkwood, CEO da Remote Gambling Association, defende que “o crescimento do mercado espanhol poderá acelerar se as operadoras pudessem oferecer uma oferta melhor e maior aos seus usuários, para isso os impostos deveriam ser reduzidos de 25 para 15%, como é o caso do Reino Unido, e que um gama de produtos foi regulamentado.

De novas formas de jogo de poker que mantenham o interesse dos consumidores como aconteceu recentemente com a troca de apostas ou caça-níqueis online. Ao mesmo tempo, é possível que a diferença fiscal com o resto da Europa e a falta de liquidez internacional estão prejudicando o crescimento de alguns jogos de poker como poker online, que é o principal tipo de jogo de poker que na Espanha sofre um revés maior.

Em 2013, a modalidade de poker representou 40,04% dos valores jogados, enquanto o ano de 2016 passou para 14,51%32. Neste caso, o principal problema do poker é que, após a regulamentação do setor em 2011, o A lei espanhola não permite que jogadores espanhóis compitam com jogadores estrangeiros.
https://dmcreditos.com.br/o-que-e-uma-calculadora-surebet-e-como-funciona/
Os operadores tiveram que obter sua licença correspondente e alterar suas páginas da web de “.com” para “.es”. Foi assim que o mercado de poker foi “fechado” e ficou limitado ao que aconteceu apenas dentro é veludo cotelê.

Com o tempo, isso forçou vários jogadores espanhóis emigrar para fora de Espanha ou recorrer a vias que confinam com a lei (alguns jogadores mudam seu endereço IP fingindo estar em outro país) para acessar o mercado internacional onde Eles têm a possibilidade de ganhar mais dinheiro e, em muitos casos, não ter que pagar impostos para isso.