Uso de jogos

Confira aqui
Não é surpresa que o uso de jogos e a visualização de conteúdo de vídeo de
jogos (GVC) tenham aumentado em 2020, já que os consumidores passaram
mais tempo em casa e a indústria de videogames forneceu um meio de se
manter entretido e conectado com os amigos.
Mas essa tendência continuará em 2022? A inteligência interna prevê que parte
do crescimento do mercado de jogos diminuirá um pouco.
Os jogadores se voltaram para seus dispositivos Nintendo, Playstation e Xbox à
medida que o tempo gasto em casa aumentou em 2021 – os jogadores mensais
de consoles digitais tiveram um aumento maior do que qualquer outro dispositivo
de jogos, crescendo 6,3% em relação a 2020.
Apesar do aumento da popularidade dos consoles de jogos em 2020, o retorno
ao trabalho presencial, à escola e a outros eventos fará com que esse aumento
se estabeleça. Além disso, a maneira como os jogadores jogam agora se
expandiu muito além da narrativa tradicional “hard-core”, de jogadores que
dedicam mais de 20 horas por semana ao seu console digital.
Os jogadores se voltaram para dispositivos como o Xbox à medida que o tempo
gasto em casa aumentava.