Status de Aprendizagem do EAD

Nesta seção, as experiências de EAD dos alunos em relação ao status de
aprendizagem são investigadas a partir das perspectivas dos alunos. Estes
incluem a investigação das plataformas de aprendizagem, a aulas virtuais
conduzidas, gadgets tecnológicos usados para aprender e modo de atribuição
foram investigados.
Dentro desse estudo, eles descobriram que o Google Classroom e o YouTube
eram mais favoráveis aos alunos em comparação com outras plataformas de
aprendizagem. Além disso, foi importante observar se os alunos frequentaram
todas as aulas EAD que os docentes ministraram. Curiosamente, ficou evidente
que a maioria dos alunos com 92,4 por cento frequentou todas as aulas
ministradas pelos seus palestrantes.
Designer de moda ead
Apenas 2 por dos inquiridos não frequentou
as aulas.
Os alunos foram convidados a escolher o tipo de gadgets que usam durante as
aulas. Gadgets usados com mais frequência para assistir às aulas online EAD
foram laptops (66%) e telefones celulares Android (23%). A tecnologia menos
utilizada foram ipads (0,5%) e laptop de amigos (0,2%). Em termos de
propriedade de desses gadgets, 93,6% relataram que os gadgets que usavam
eram seus, seguido por 3,8 por cento usavam os pais e outros 2,6 por cento
usavam gadgets que pertencem a outros membros da família.